Crie
canais de
comunicação
com
todos os usuários
cadastrados no seu
sistema ERP!
Se na sua empresa você tem diferentes setores e quer organizar a comunicação entre os colaboradores, nada melhor que criar canais de comunicação, onde a troca de informações é rápida, segura e conectada às funcionalidades do seu ERP.
Sistema de Colaboração
Imagine a praticidade de enviar mensagens, pedidos, orçamentos, comunicados para seus colaboradores em tempo real, em qualquer lugar. E o melhor, sem pagar nada a mais por isso!
Todos os usuários SIGE Cloud podem ter acesso a ferramenta!
Os usuários administradores do sistema podem permitir ou bloquear acesso dos usuários. Quer que apenas os gestores tenham acesso? Ou somente a equipe administrativa? Isso é você quem define! Tenha maior liberdade para organizar as dinâmicas de comunicação do seu negócio.
Envio de Pedidos
Como as soluções do nosso ecossistema são totalmente integradas dentro do SIGE Cloud, o usuário pode compartilhar informações, pedidos ou qualquer tipo de cadastro com alguém lá no SIGE Talk. Por exemplo, um vendedor gera um pedido e compartilha diretamente do Cloud para alguém do financeiro lá no SIGE Talk, basta clicar no botão de enviar pedido. Ou, estando no SIGE Talk, basta digitar /pedido e enviar automaticamente o pedido desejado.
Envio de XML de notas fiscais
Em breve* teremos ainda o recurso de envio de XML de nota fiscal. Com esse recurso, o app identifica que o arquivo carregado é um XML e já dá a opção de importar a nota de entrada direcionando para o SIGE Cloud, movimentando estoques e gerando lançamentos financeiros.
Compartilhar Lançamentos Financeiros
Outro super recurso do SIGE Talk é a possibilidade de compartilhar lançamentos financeiros com a sua equipe. Basta clicar em anexar e o Talk já puxa as informações do módulo financeiro do SIGE Cloud, permitindo que você envie lançamentos para quitação ou mesmo notifique outro setor de que o mesmo foi pago. Ganhe tempo e mais organização no seu fluxo de caixa!